Dicas

Qual seu mood hoje? Conheça os Mood Cups, o mimo da Drops para você!

05 de December de 2018

A hashtag #mood cresce forte nas redes sociais e as pessoas expressam ao mundo a forma como se sentem. E, a coleção Summer Mood Drops de Menta reflete o que há de melhor no verão. Como não se animar com a mistura de calor, céu azul e dias mais longos?

Com o intuito de envolver o cliente no clima de Primavera/Verão, a coleção Summer Mood Drops de Menta vai de encontro com o objetivo da marca: proporcionar felicidade aos clientes, transformando a compra em uma experiência agradável.

As principais tendências para a Primavera Verão 2019 foram muito bem representadas nos modelos e nas cores da coleção, e, se além dos looks, você tivesse a possibilidade de trazer a sensação do verão e o #mood positivo para seu dia a dia?

O mix de calor e dias mais longos mexem com a gente, não é? Sem contar os dias que temos a oportunidade de nos refrescar com um banho de mar, piscina, ou até mesmo, com um final de tarde gostoso com amigos?! Pois é...

Queremos criar moods positivos na vida das pessoas em que o atendimento nas lojas e as peças adquiridas pelos clientes transmitam o humor e o estado de espírito que elas se encontram.

E, para levarmos o #mood do verão ao seu dia a dia, chegaram os Mood Cups da Drops de Menta. Copos eco-friendly cheios de charme para você colecionar e com um intuito lindo por trás.

Você já sabe que pequenos gestos podem diminuir nosso consumo de plástico e ajudar o meio ambiente? E, você sabia, que o canudinho de plástico representa 4% de todo o lixo plástico do mundo e não é biodegradável, podendo levar até mil anos para se decompor no meio ambiente?

Os Mood Cups foram pensados para minimizar os impactos negativos no meio ambiente. Você pode utilizá-los em casa, no trabalho, no carro, ou ainda nas festas de final de ano, que tal? Com essa iniciativa, vamos diminuir a utilização de copos e canudos descartáveis e espalhar uma iniciativa positiva para o meio ambiente.

Os Mood Cups são colecionáveis e vem em quatro versões: freedom, hapiness, love e power. Cada copo tem uma motivação para você levar #moods positivos para o seu dia a dia.

E, para colecionar, é muito simples. Basta ir na sua Drops de Menta favorita e a cada R$390,00 em compras no mesmo cupom fiscal, você já leva 1 Mood Cup para sua coleção. Aproveite o Natal para escolher os presentes mais fashion e, ainda, garantir um mimo especial para você. Vem para a Drops neste Natal e já conta pra gente qual seu mood do dia!

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi

 

 

*Promoção não cumulativa

*Válido enquanto durarem os estoques