Dicas

Moda Comfy: Que tal apostar no estilo que valoriza o conforto?

17 de June de 2020

Em tempos onde trabalhar home office (em casa) é supercomum, deixar o que te incomoda e te prende de lado, também está ficando cada vez mais comum, abrindo espaço para roupas que te abracem e te acolham.

O fato é que muitas mulheres já estão preferindo os tênis aos scarpins. Isso porque a barreira da elegância atrelada somente ao salto alto, foi rompida há muito tempo.
É muito comum vermos grandes atrizes e artistas usando tênis e calçados baixos em eventos e isso já não causa mais estranheza.

Outra característica muito importante do estilo comfy é o valor que é dado para o caimento das peças, que são geralmente simples, mas, ao mesmo tempo, acolhedoras. Os looks são despojados, cools e perfeitos para ocasiões que não exigem dress code rígido. Você pode até usá-los no escritório, caso o ambiente seja mais informal e relax.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre essa tendência, confira alguns looks Drops de Menta  para aproveitar e estar sempre confortável no seu dia a dia! :)

Clicando nos títulos abaixo de cada foto, você será redirecionado para nossa Loja Virtual.



New Tracksuit em moletom matelassado Drops de Menta ❤️



New Tracksuit em moletinho Drops de Menta ❤️


Parka com interior apeluciado e capuz em pele sintética removível ❤️



Casaco em fleece super quentinho ❤️



Blusa em fleece com gola transpassada ❤️



Tênis exclusivo Drops de Menta com detalhes em brilho ❤️



Tênis exclusivo Drops de Menta sem cadarço ❤️



Bota estilo Ugg ❤️












Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!