Dicas

Looks para curtir o CARNAVAL!

21 de February de 2022

É lookinho de carnaval que você quer, @? Pois então, confira abaixo as #trend que são excelentes opções de looks para curtir MUITO esse carnaval!

1- "Reaje mulher, coloca um cropped!" ou que tal... um corselet?

Já diria o meme: "Reage, coloca um cropped!"

A dica aqui é investir num cropped ou corselet, duas super tendências nesse verão. Além disso, os acessórios fazem toda a diferença, como esse cinto de correntes! Perfeito né?

 

 

2- Muuuuuito brilho!

Para quem não abre mão de brilho, muito brilho! Uma boa aposta são os vestidos em paetê ou metalizados... para curtir o carnaval e brilhar muito!



3- O básico que funciona! 

Pra quem ama um look comfy e super estiloso, aposte no combo blusa + jeans! Look perfeito para curtir os bloquinhos por aí!



4- Fantasia? Quero!

Para criar uma fantasia que pode ser usada em outras ocasiões, a dica é apostar na saia de tule ou peças com transparência! Ficam a cara do carnaval e podem compor outros looks depois!

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!