Dicas

Looks para celebrar os Recomeços!

09 de February de 2022

Com a volta dos eventos presenciais e o desejo de celebrar as conquistas e sentimentos, um look especial é essencial né? Na Drops você encontra uma linha COMPLETA em moda festa, calçados e acessórios! Confira abaixo algumas #trends e dicas para escolher seu vestido perfeito!

1- Fluidez

Os modelos de vestidos longos fluidos são refrescantes, elegantes e são uma ótima opção para um look para o dia ou à noite!


2- Paetê

Clássico atemporal da moda festa, o paetê entrega todo charme, elegância e estilo que você precisa para arrasar num evento noturno!


3- Wrap Dress

vestido envelope, ou wrap dress, é um vestido transpassado, com uma modelagem mais reta,  que valoriza todo tipo de corpo!


4- Floral
 
vestido floral exala feminilidade por conta da delicadeza das flores, além de ser um clássico que nunca sai de moda!


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!