Dicas

Look perfeito para o Réveillon: que roupa usar nas festas de fim de ano?

11 de December de 2018

As festas de fim de ano estão chegando! A contagem regressiva já pode começar a partir de agora, e a busca pelo look perfeito também.

Entra ano, sai ano e a tradição continua firme e forte: uma roupa nova para passar a virada de ano é essencial.

O look da virada tem que transmitir nossas projeções para o novo ano. Não importa se é blusa, saia, vestido, camiseta, calça ou bermuda, importa mesmo é começar o novo ano com tudo novo porque de velho já basta o ano que está indo, não é mesmo?

Este ano foi marcado por trends incríveis e passou voando! Para concluir mais um ciclo, vamos te ajudar com o look da virada, até porque deixar as coisas para última hora em dezembro - que já é um mês super corrido, não dá!

Sabemos de toda importância e o “tchã” a mais que as cores envolvem a escolha do look, e por isso, já separamos um blog só para explicar o significado das cores para vocês. Fiquem ligadinhos nas nossas redes, hein?

Para o blog dessa semana, selecionamos 5 locais super diferentes um do outro e damos dicas ótimas para propor algumas produções. Afinal, não queremos que você passe o ano novo com look velho. Confira!

 

Nós vamos invadir sua praia!

Sol, areia e mar... Virada de ano tem um toque especial na praia, né? Pra quem vai passar a virada na praia indicamos looks confortáveis, despojados, tecidos leves e aquela roupa de banho estratégica por baixo da roupa.

Na Drops mais próxima de você, você pode conferir todas nossas opções em macaquinhos, macacões, vestidos curtos e longos. Essas peças são ideais para o clima de maresia! Você pode combiná-los bem com flats Drops, a queridinha das it girls desse ano, e abusar de acessórios. Já adquira seu biquini da nossa Coleção RESORT e deixe ele fazer parte do look. Que tal?

 

Partiu, BA-LA-DA!

As baladas estão por todos os lugares. Seja na praia, clube, interior ou cidade grande, passar o Réveillon em uma balada exige um look mais caprichado.

Abuse dos brilhos, metalizados, bordados, decotes profundos, recortes estratégicos, babados, fendas, make poderosa, saltão, acessórios mais sofisticados e bolsas ou clutches pequenas. Passe na Drops e dê uma conferida em nosso macacão muso trabalhado na principal tendência fashion do momento: Lurex. Garanta um mood comfy e chic!

 

Essa família é muito unida...

A contagem regressiva vai ser na casa dos sogros e familiares? Aqui, looks comfy e mais simples são perfeitos, mas não os deixe menos charmosos. Afinal, a chegada de um ano novo merece uma produção especial.

A dica aqui são looks mais clássicos e basiquinhos. Já conferiu o charme das nossas blusas nas lojas? Fresquinhas, diversas cores, modelos e tamanhos. Com certeza, irá achar sua favorita para o início de um ano incrível.

 

A virada é no clube!

Os bailes fechados, em clubes, costumam pedir uma atenção maior à produção.

Aposte em um vestido mais arrumadinho e um salto alto, com um penteado e uma maquiagem mais caprichada, sempre prestando atenção ao estilo de traje sugerido. Alguns clubes só permitem o uso do branco e do amarelo ou fazem questão do passeio completo. 

Com essas dicas, com certeza você vai encontrar o look perfeito da virada na Drops de Menta. Conta pra gente como foi o seu ano. Esperamos que tenha sido incrível!

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi