Dicas

Liquidação de inverno, hora de renovar o guarda-roupas!

05 de August de 2019

O frio ainda nos acompanhará por algum tempinho, porém as liquidações de inverno já começaram. A liquidação é um momento de aproveitar as oportunidades e renovar o guarda-roupa com valores bem abaixo do habitual, mas para aproveitar as liquidações é importante fazer compras pensadas: Investir em itens clássicos como casacos, blazers e botas são ótimas dicas de compras que você não vai se arrepender depois.

Casacos de lã ou materiais mais pesados, além de aquecer, contribuem para deixar o look ainda mais elegante. Se o material for de qualidade, com certeza vai durar por muitos outros invernos, o que acaba sendo um investimento e não um gasto.
Invista em modelos atemporais com modelagens mais tradicionais, cores neutras e estampas clássicas, assim fica mais fácil de combinar e se tornam peças curingas no guarda-roupas.


Casaco exclusivo Drops de Menta em lã velour

As botas, além de muito confortáveis, são ideais para o dia a dia, pois são super versáteis. Elas combinam com passeios e também com situações mais profissionais. Capazes de deixar qualquer look mais #cool, você não pode deixar de investir em botas neste inverno.


Bota exclusiva Drops de Menta em couro

O blazer é um curinga que pode ser vestido em quase todas as ocasiões combinado tanto com um jeans de todo dia, quanto com um vestido para sair à noite. Você pode até usá-lo como vestido seguindo alguns truques simples de styling.


Blazer exclusivo Drops de Menta modelo clássico inspired Balmain


Agora que você já está antenada nas dicas de moda e em como investir corretamente em promoções de inverno, vá até a Drops de Menta mais perto de você. Estamos com descontos de 20% à 50% de desconto em peças de inverno e condições facilitadas de pagamento.


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: Franquias Drops de Menta