Dicas

Estilo NEW BALANCE e Dicas de Looks

04 de July de 2018

   Os tênis New Balance surgiram através do apelo de atletas em meados da década de 1940. Antes do surgimento dos tênis a companhia já era famosa por produzir palmilhas ortopédicas que atendiam desde trabalhadores que passavam muitas horas em pé, até esportistas que necessitavam de amortecimento de impacto.
   Inicialmente os tênis eram personalizados apenas para atletas, e se tornou o primeiro calçado de corrida feito para minimizar impactos e evitar lesões.


Através do sucesso na área esportiva vieram os modelos comerciais, produzidos em larga escala e atendendo as mais diversas áreas. Até chegar nos pés de grandes nomes da contemporaneidade, assim como Steve Jobs, CEO da Apple, que usava os modelos 991 e 992 quase como que uniforme de trabalho, juntamente de seu blue jeans e malha preta de gola alta.


Hoje temos diversas cores e modelos dos tênis desta marca consolidada pelo conforto e confiança de seus usuários, o que mantém a marca popular até hoje.
A aceitação é tão grande que a New Balance está no guarda-roupa de muitos fashionistas e compõe desde looks esportivos a casuais e passeia até mesmo em looks formais conversando de perto com a alfaiataria.


Criatividade
é a palavra-chave na hora de ostentar os seus New Balance por aí, pois os tênis são super democráticos e agradam a todos os estilos.

Confira as dicas de looks que a Drops separou para você arrasar na produção e ficar muito confortável: