Dicas

#EMCASA: 9 dicas de filmes que aquecem o coração para ver na Netflix

23 de March de 2020

#EMCASA: Quando estamos em casa, nada melhor do que assistir filmes fofos, românticos ou que nos deixem uma linda lição, não é mesmo? Por isso separamos 9 dicas de filmes neste estilo para você aquecer o coração enquanto assiste e come uma pipoquinha.


1) Comer, rezar e amar.

Quantas vezes você já sentiu vontade de "se deixar ir"? Será que este é o melhor caminho para atingir o desejado equilíbrio emocional e renovar as nossas forças para a vida?

Em Comer, Rezar, Amar: A busca de uma mulher por todas as coisas da vida na Itália, na Índia e na Indonésia, da jornalista Elizabeth Gilbert, aprendemos que aceitar as dores e usá-las como combustível para transformar a nossa vida é uma das chaves para o equilíbrio pessoal.


2) Felicidade por um fio.

O cinema é a forma de arte que mais reflete o tempo em que vivemos. Por isso, com o atual cenário de aceitação do cabelo natural, estava mais do que na hora de aparecer um filme feito para o grande público que abordasse esta temática. O longa é uma adaptação do livro homônimo da escritora Trisha Thomas, e tem o diferencial de focar sua história na transição capilar e empoderamento negro da protagonista Violet Jones (interpretada pela ótima – e belíssima – atriz Sanaa Lathan). Só pelo trailer, quem vive ou se interessa por essa temática já fica com vontade de ver a trama.


3) O melhor de mim.

O filme aborda bem com bastante profundidade como as pessoas que amamos podem influenciar demais na nossa relação com outras pessoas, seja de forma positiva ou de forma negativa. Nem sempre as escolhas que tomamos no lugar do outro, é de fato o que ele realmente desejava.

Reflexivo e delicioso para um domingo chuvoso. ” O Melhor de Mim” conta a história de um casal pouco provável e se passa em duas épocas distintas.


4) Amor em obras.

Amor em Obras, é o filme perfeito pra quem ama um romance fofo. Quem já se iludiu pensando que um relacionamento iria para frente, mas estava prestes a rolar ladeira abaixo, entende bem o que leva a personagem principal a se inscrever em uma promoção para concorrer a uma pousada na Nova Zelândia. É hora de recomeçar a vida, depois do fim de seu relacionamento e de ser despedida do emprego.


5) Milagres do paraíso.

A história da família Beam, numa adaptação do livro homônimo, escrito pela própria Christy Wilson Beam, transportada para as telas do cinema, questiona especialmente a Bondade Divina e a fé. O filme conta a extraordinária jornada da menina que visitou o céu e voltou curada e se você gosta de histórias emocionantes este filme é pra você.


6) O menino que descobriu o vento.

Este filme que emocionou a todos pela tamanha sensibilidade conta a história do menino africano que descobriu o vento e ajuda a refletir sobre nossas atitudes. Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.


7) A menina e o leão.

A menina e o leão é um longa-metragem muito fofo que conta a aventura de uma garota criada junto a um leão, que rapta o felino para que ele possa viver livre na selva, longe da ação e caçadores e turistas cruéis.

Mia é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão e salvá-lo.


8) Resgate do coração.

O filme é uma comédia romântica natalina que nos apresenta Kate, mãe de família que mora na parte rica de Nova York, que vê sua vida virar do avesso logo após seu filho sair de casa para a faculdade, e seu marido avisar que não quer mais continuar junto dela. Decepcionada, resolve fazer a viagem para a África que havia planejado como uma segunda lua de mel sozinha.


9) Bonequinha de luxo.

Este é um superclássico que você não pode deixar de assistir. Em Bonequinha de Luxo, Holly é uma jovem sonhadora, excêntrica e extrovertida. Fascinada pelo luxo e sem recursos, ela sonha em realizar um rico casamento. Na vida da moça, não falta badalação e festas, mas ela só encontra o amor quando Paul Varjac (George Peppard) se muda para o seu prédio. O bonitão, que é sustentado por sua amante, uma mulher mais velha (Patricia Neal), se fascina pela nova vizinha e pelo confuso estilo de vida da moça.

 

Todos os filmes que citamos, você encontra na plataforma de streaming Netflix. Depois que assistir, conta pra gente o que você achou! :)










Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: https://www.dropsdementa.com.br/franquias