Dicas

Dicas de Presente Para O Seu Amor <3

06 de June de 2018

Os desejos do seu amor estão na Drops

 

 Separamos dicas ótimas para você realizar o desejo do seu love nesse dia dos namorados <3

Vem com a gente!

 

Mozão Esportivo:

Sugerimos a nossa linha de tênis New Balance que além de compor looks esportivos também dá conforto em produções mais urbanas e casuais. Dispomos de vários modelos femininos e masculinos que vão acertar em cheio o coração do mozão que gosta de conforto e praticidade.


Love Moderninho:

Coturnos e botas over the knee são os must have da estação e vão fazer a cabeça do love moderninho. Aposte também em peças com acabamento em vinil para elas e corino para compor os looks dele. Os materiais sintéticos estão em alta nesta estação e aparecem em calças, jaquetas, vestidos, botas e acessórios.

 

Crush Básico:


Malhas, malhas e malhas, uma de cada cor! Nada melhor do que deixar sua @ confortável e quentinha nesse inverno. Aposte em suéters para os boys e lindas malhas com pérolas bordadas a mão para dar aquele toque que faltava no lookinho da sua crush.

 

Eternos namorados:

Que tal garantir aquele casacão lindo de lã, que vai aquecer seu eterno amor por muitos e muitos invernos? Temos uma variada cartela de cores em casacos, e uma delas certamente vai combinar certinho com a sua metade da laranja.

 

Classic Love:


Estilão clássico? No problem at all!

Acerte no presente com um blazer ou lindos sapatos para ele e scarpins novinhos e brilhantes para ela. Uma carteira nova também é dica infalível!

 

Confere nossa galeria com alguns produtos das dicas acima.

 

E não esqueça da nossa dica principal: Abrace, beije e dê muito amor a quem te faz bem todos os dias. Comemore, celebre e viva o amor! <3

 

GALERIA: