Dicas

Dica da Drops: Saiba como montar qualquer look com sapato pink

10 de January de 2019

Acordou sentindo-se a Pantera Cor de Rosa, mas acha a cor muito ousada para os seus looks? Fique sabendo que rosa não sai de moda e pode muitas vezes dar um up nos looks.

O rosa tem uma cartela imeeeeensa de opções, mas hoje vamos falar exclusivamente do tom que nos faz pensar duas vezes: o rosa pink. Nada de extravagância, aposte! O rosa pink é uma cor forte, super fashion e pode ser o ponto de diferença crucial entre um visual sem graça e um descolado e elegante, basta saber como usar corretamente. Isso vale inclusive para o rosa mais intenso e chamativo, que conquista corações de pessoas ousadas do mundo da moda.

Uma dica para arrasar no pink, já que ele é um tom bem “cheguei”, é focar a atenção do look sobre ele. O jeito mais assertivo, para quem está querendo ousar, é focar no calçado. Se o calçado for desta cor, o restante do look deverá ser mais neutro. Para um look bem casual, é possível combinar uma calça jeans com uma blusinha branca e com um sapato peep toe ou uma sandália pink, perfeito não? Neste caso, a ousadia do rosa estará sendo usada na medida certa.

 

Quer montar looks all black incríveis? Se inspire aqui!

 

A ideia de usar essa tonalidade de rosa nos pés também vai muito bem com saias, vestidos e shorts estampados, no entanto o cuidado é um pouco maior. Procure estampas com um fundo mais sóbrio e com cores da estampa que conversem com o rosa dos pés.

Dois modelos queridinhos da Drops são o Peet Toe e uma Sandália Strappy, super versáteis e confortáveis.

Qualquer combinação de roupa que se pode encaixar um sapato de salto alto cai muito bem com o modelo Peep Toe. #FicaDica: não cubra o calçado por completo já que seu diferencial é a fenda frontal e o arredondado da frente. Já a Sandália Strappy é versátil com calças, vestidos, shorts e saias. Sendo sempre uma boa pedida.

 

Se você leu até aqui, o pink será bem-vindo no seu closet. A cor rosa é poderosa, quando bem dosada, ficando possível evidenciar sensualidade e o charme feminino. Para você ficar sem medo de errar preparamos um checklist. Anota aí!

 

Look básico

Essa é a maneira mais fácil se você estiver na dúvida de como combinar as peças. Escolha cores básicas e vai sem medo de ser feliz no #mood Penélope Charmosa. #FicaDica: ao compor looks coloridos usando jeans, a lavagem mais clara fica mais bonita ainda.

 

Conjuntinhos

Os conjuntinhos vieram para facilitar (e muito) a escolha do look, assim como macacões e vestidos. Para melhorar, aquela moda de combinar uma das peças de roupa com o acessório voltou, então, você pode combinar o blazer com o sapato ou ainda, com o vestido, por exemplo. Ou seja: escolha uma das peças do look com cores próximas ou iguais as do sapato e arrase!

 

Harmonize as cores

Um truque que ajuda, é conhecer a tabelinha “color block” ou “color blocking”, que ao pé da letra significa “briga de cores”. Essa “briga de cores”, resumidamente é, dentre as cores do seu look, você tem que escolher qual vai chamar mais atenção. Sabe quando as fashionistas usam pink com verde e você fica se perguntando como elas conseguem combinar isso? Pelo truque da tabelinha “color block”. Você não conhece? Logo mais, teremos textinho sobre. Fique conectada com a gente!

 

Conta pra gente como você usaria o sapato pink no dia a dia!

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aerowillys 60’s dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi.