Dicas

Deixou pra última hora? Seu presente de Natal está aqui!

19 de December de 2018

As Lojas Drops de Menta estão recheadas de novidades e looks incríveis, além de já terem preparado todas as consultoras de moda para atender você, nosso cliente mais especial, nossas consultoras estão te esperando para dar várias dicas para acertar em cheio nos presentes de Natal.

Com opções de moda para todos os gostos (da vovó até o namorado), aqui na Drops, você vai fazer bonito neste Natal! Temos sugestões certeiras de presentes e, não esqueça que o seu look perfeito está aqui também, hein? Você tem que conferir!

 

Já sabe o que dar de presente para seu amigo secreto? Clique aqui!

 

Você sabia que possuímos peças plus size? Este ano, nossa coleção Plus Size está de arrasar! Um modelo mais lindo que o outro, de diversas cores e para to-dos os estilos. Blusinhas e vestidos para ninguém colocar defeito.

Falando em blusinhas, são elas que trazem todo conforto e praticidade para o dia a dia! Aqui na Drops, temos lindas t-shirts com detalhes em courino, modelos clássicos e atemporais com detalhes em pérolas que deixam a blusa mais charmosa, t-shirt com detalhes hot fix, tecido em crepe em conjunto com viscolycra, que torna uma peça super comfy, e todas no precinho e qualidade que só a Drops tem.

Para os homens mais clássicos, uma camiseta polo, além de versátil vai ser um presente certeiro! E, para compor o look, que tal um cinto de couro? Os homens mais estilosos, irão amar o tênis New Balance, os chinelos Cartago e os slider da Rider, não é? Além de várias opções das tshirts masculinas Calvin Klein. E, você sabia que a Drops é revendedora oficial da marca Calvin Klein? Demais né?!

Para as it girls, a linha de carteiras está per-fei-ta. Carteiras com estampas de unicórnio e cachorrinhos, que o fofurômetro explode! E, também, opções clássicas com blend de croco com corino liso, em várias cores. Nossa aposta é ir de vermelho que atrai dindin segundo a tradição. As carteiras são práticas, com zíper e com divisórias para dinheiro e cartões.

 

O seu look de Réveillon já foi escolhido? Não deixe para a última hora! Clique aqui.

Com tanta opção, é certeza que seu presente vai estar na Drops, né? Ainda não comprou nada?! Dê uma passadinha na loja mais próxima! Durante o mês de dezembro, as lojas Drops de Menta terão HORÁRIOS ESPECIAIS para você. Consulte nas redes sociais da sua Drops favorita.

 

Ah, e não esqueça de colecionar seu Mood Cup! A cada R$ 390,00 em compras no mesmo cupom fiscal você leva um Mood Cup colecionável. Quer saber mais? Clique aqui!

 

Depois de tantos recadinhos e vantagens incríveis em adquirir seus presentes aqui na Drops nesta época mais natalina do ano, fica o convite: vem pra Drops!

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi