Dicas

Cores da virada: saiba o significado das cores para a noite de Réveillon!

25 de December de 2018

“Adeus, Ano Velho... Feliz Ano Novo!”. Confessa pra gente que é impossível ler essa frase sem cantar no ritmo da música! O clima de Ano Novo está aí, a contagem regressiva do Instagram já está marcando menos de 1 semana para a Virada e, você, já fez a listinha com os objetivos para o próximo ano?

Superstição para ter um ano incrível nunca é demais, né? Para quem segue superstições, a cor da roupa na virada do ano determina como será a energia dos próximos 365 dias. Ah, e uma dica infalível (para quem acredita meeeesmo): preste atenção na lingerie! A lingerie é a peça de roupa de primeiro contato com a sua pele. Passar a noite de Réveillon com uma lingerie nova e usar uma cor estratégica com suas metas, trará ainda mais “positive vibes” para seu ano. Você sabia dessa?

No Brasil, a maioria das pessoas escolhe passar o Réveillon de branco. Já, quem busca um amor no ano que chega, costuma optar pelo rosa ou vermelho, e assim por diante. Para quem ainda está perdidinho, separaramos looks incríveis para a noite de Ano Novo, clique aqui!

Nesse Réveillon, não vamos nos limitar ao branco... Muitas outras cores podem ser usadas nessa noite especial e, hoje, vamos te ajudar a escolher a cor do look que bata com seus objetivos para o próximo ano. Confira!

 

Branco

O branco é a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano Novo, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que segue. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias passadas ruins e renovar-se.

 

Amarelo e dourado

O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer brilhar muito no próximo ano. O amarelo tem uma pegada mais estimulante e motivadora, combinando muito bem com esta noite de promessas e renovações.

 

Vermelho

O vermelho é uma cor vibrante que remete à força e ao amor. #FicaDica: quer viver um romance ardente no próximo ano? Aposte esta cor na lingerie.