Dicas

A PEÇA QUE VAI DO TRABALHO À BALADA!

05 de October de 2017

 

As t-shirts são item #musthave para esta estação e uma das peças mais versáteis e fáceis de combinar.

 

Seja lisa, estampada, com frase ou bordada, ela pode ser usada no dia a dia, em produções mais simples e confortáveis, até uma festa durante a noite, num visual mais elaborado. Quer saber como?

 

DIA A DIA


Para eventos que não pedem um traje específico, como uma reunião com amigos ou um almoço, use a camiseta com peças despojadas para um look confortável, como uma calça ou short jeans. Para montar um visual mais casual, aposte numa t-shirt estampada ou com frase com um jeans bem destroyed.

 

TRABALHO


Prefira t-shirts lisas e de tons neutros combinadas com peças que transmitem seriedade, como um blazer. O visual monocromático está em alta e é uma boa opção para o trabalho. Se quiser deixar o look mais feminino, aposte na saia lápis, também com um tom neutro ou mais fechado. Se o seu trabalho permitir, você até pode usar uma camiseta com estampa ou frase, mas sem exageros!


BALADA


Para uma festa mais informal à noite a pedida é colocar um toque glamuroso no visual. Escolha uma peça para ser o destaque do look, como saia ou short bordado com paetês, e combine com uma t-shirt básica. Se for mais ousada, pode escolher uma camiseta com frase ou estampada e deixar o visual ainda mais cool. Complete o visual com sapatos ou sandálias de salto alto e arrase!


FESTA


Numa festa mais formal, como um evento ou jantar, o visual precisa ser mais elaborado. Para isso, você deve usar a t-shirt com peças mais requintadas, como uma saia longa de material metalizado ou bordada. Esqueça as camisetas com frases e estampadas. Incremente o visual com acessórios e dê o toque final com uma make de impacto e penteado.

 

Fotos: Reprodução

 

Michele Toazza

Curadora de Moda