Dicas

6 séries incríveis para assistir e se impressionar!

25 de March de 2020

Procurando conteúdo interessante para acompanhar na TV? Faz tempo que você não assiste uma série? Ou está em busca de boas histórias para ver? Para sair um pouco da rotina, elegemos 6 séries super bacanas para você assistir e se impressionar e se divertir com as diferentes histórias de vida dos personagens.


 

1) A VIDA E A HISTÓRIA DE MADAM C.J.WALKER

Gosta de histórias de superação e sucesso? Essa série é pra você! A história por si só já é muito atrativa, mas a presença da vencedora do Oscar Octavia Spencer aumenta ainda mais o poder de sedução da trama, que fala de autoestima e empoderamento feminino, bem antes destas palavras estarem na moda. Octavia vive Sarah (nome da madame) e Tiffany Haddish, sua filha Lelia na narrativa de quatro episódios, criada por Elle Johnson e Janine Sherman Barrois.






2) CHESAPEAKE SHORES (Praias de Chesapeake)

A série fala muito sobre reconciliação e perdão. Os pais (Mick e Megan) se separaram há 15 anos. E durante a primeira temporada vemos como isso afetou a vida e as escolhas de cada um dos cinco filhos, agora adultos. Alguns não falam com a mãe, outros se mudaram o mais longe possível da cidade onde cresceram. Mas, quando todos se reúnem de volta em Chesapeake Shores, começa um processo muito bacana de reconciliação uns com os outros. E a família que estava separada, volta a se reconectar…







3) FRIENDS

Pra lá de clássica, Friends completa 25 anos como uma das séries mais populares da TV mundial e nós não poderíamos deixar de indicá-la!

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.






4) ANNE WITH AN E’ (Anne com um E)

Na número 4, contaremos um pouco sobre a série Anne With an E’ e como uma garotinha ruiva e miúda conseguiu trazer a uma pequena população um mundo de possibilidades e descobertas.

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. Vale a pena conferir!







5) WHEN CALLS THE HEART (Quando o coração chama)

Feminismo e superação no século passado. Já nos primeiros episódios somos apresentados à seguinte realidade: Coal Valley é uma cidade baseada na mineração que passou por uma terrível tragédia. O acidente na mina deixou muitas famílias sem seus pais ou filhos, fazendo com que as mulheres tenham que se levantar e se impor diante de situações de injustiça como perder suas casas. E esse é um ponto forte da série: mostrar que as mulheres são tão capazes quanto os homens, mesmo em 1910 quando o mundo ainda era majoritariamente deles.





6) MADAM SECRETARY (Madame secretária)

Madam Secretary é um drama político criado por Barbara Hall e exibido pelo canal estadunidense CBS desde setembro de 2014. A história é protagonizada pela professora universitária e ex-analista da CIA, Elizabeth McCord. Casada e mãe de três filhos jovens, após ser convocada pelo Presidente dos Estados Unidos Conrad Dalton para ocupar o cargo de Secretária de Estado, McCord se vê entre as tensões da Casa Branca e os embates típicos do ambiente familiar.

 

As séries 1,2,3,4 e 5 você encontra na plataforma de streaming Netflix. Madam Secretary você pode assistir pelo Globoplay.

Você tem alguma dica de série imperdível? Conta pra gente!










Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!