Dicas

6 looks com vestidos para você se inspirar

13 de January de 2022

O vestido é uma das peças mais democrática e prática do guarda-roupas, já que facilita a montagem de looks e resulta em visuais elegante e modernos! Confira abaixo 6 inspirações para seus looks com vestidos!

1- Chemise

A chemise - camisa alongada - faz as vezes de vestido quando fechada por completo! O modelo é moderno, fresco e a cara do verão... perfeito para usar com flat ou rasteirinha!


2- Vestido Três Marias

A saia com recortes dá o nome ao modelo Três Marias, que é uma tendência neste verão! A fluidez entrega looks modernos e versáteis!


3- Midi 

O comprimento midi vem ganhando espaço no coração das it girls! O modelo é mega confortável e versátil, podendo ser usado com flat ou salto!


4- Boho Style

O estilo Boho ganha as ruas e passarelas através da estampa liberty - microestampa floral que está SUPER na moda!


5- Mangas Bufantes

As mangas bufante seguem IN! Neste modelo, com fenda lateral e recorte abaixo do busto, elas são protagonistas do look!


6- Ombro-a-ombro

Os modelos com busto em lastex e mangas ombro-a-ombro são perfeitos para os looks de verão! A fluidez e leveza combinam com flats e rasteirinhas!

E aí? Qual seu estilo preferido?

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!