Dicas

50% OFF

19 de February de 2019

É fato: sempre que surge uma promoção, surge também uma oportunidade de renovar o nosso guarda-roupa sem que isso pese tanto no nosso bolso. Além disso, aproveitar as ofertas é sinônimo de complementar looks do dia a dia e otimizar o uso de algumas peças que já temos. Mas, ao mesmo tempo, é um ótimo momento para você renovar seu estilo, esvaziar o seu armário e doar as peças antigas que você não usa mais para quem mais precisa.

 

Ao nos depararmos com tantas opções quando entramos em uma loja, precisamos tomar cuidado e não comprar algo que possa vir a ficar “pra sempre” no armário por não combinar com outras peças, não cair bem ou não combinar com o seu estilo. Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão ajudar você na hora de fazer as compras e aproveitar as promoções ao máximo.

 

Comece renovando o seu guarda-roupa: aproveitar o preço e ao mesmo tempo não errar na escolha é o primeiro passo para desfrutar das promoções. Avalie seu guarda-roupa e veja quais peças estão faltando para compor os seus looks, Roupas, sapatos, acessórios, tudo vale!

 

Wishlist: nessa hora, vale até criar uma listinha com todas as peças que você quer adquirir, né? Escreva uma lista com todas as peças que você quer, as cores e os estilos, assim você pode focar em procurar os itens necessários e não perde tempo com peças que você não precisa. Desse jeito fica até mais fácil, né?

 

Uma peça, vários looks: cuide para não comprar variações do mesmo item, principalmente das peças que você mais ama, onde sempre temos a mania de comprar em dobro. E, para isso, que tal experimentar uma peça com várias opções de outras? Assim, você adquire mais peças diferentes, e consegue montar vários looks, modificando umas e permanecendo com outras. É maravilhoso quando descobrimos uma nova peça para compor vários novos looks, né?

 

Ajudar o próximo: ao mesmo tempo em que você vai aproveitar as super promoçõesdo momento para renovar os seus looks e dar um ar mais estiloso para o seu guarda-roupa, é hora de fazer o bem e ajudar ao próximo. Que tal dar uma esvaziada no armário para que as novas peças caibam nele? Separe as roupas que você não usa mais ou que não te servem, e doe para quem mais precisa. Além de renovar o seu estilo, você faz o bem. Que maravilha, né?

 

Com essas dicas, ficou ainda mais fácil renovar o seu guarda-roupa e aproveitar as super promoções. Então monta sua lista e corre para a Drops garantir as suas peças preferidas. Ah, e não esquece de separar as doações e abrir espaço para guardar as roupas novas, tá?

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aerowillys 60’s dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais:https://bit.ly/2PAv8Fi.