Calçados

MOCASSIM TRATORADO É A TREND DO MOMENTO!

27 de September de 2022

O mocassim é um dos sapatos mais antigos que existem. Ele foi criado pelas tribos estadunidenses no século 17. A origem do nome vem da palavra makasian, que é como se falava sapato na língua Powhatan, falada pelos povos que viviam na região da Virginia, EUA.




Depois disso muita coisa aconteceu e em 1953 a Gucci foi a grife responsável por trazer o item para a alta moda, e desde então a mason sempre traz novas versões do clássico que virou marca registrada da grife. Mas agora em 2022 ele aparece repaginado, seguindo o estilo chunky - mais robusto - e ganhando um solado tratorado - que é hit do momento!


O calçado, além de ser prático de usar e muito confortável, é sinônimo de versatilidade, combina com vários estilos e é super fácil combinar.




Além do tradicional e clássico na cor preta, o mocassim tratorado exclusivo Drops de Menta está disponível nas cores off white e fúcsia - para inovar, ousar e arrasar nos looks coloridos!




Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!