Calçados

Loafer e sua versatilidade

28 de March de 2021

Muito confundido com o mocassim clássico por ter características parecidas, como a ausência do cadarço, o sapato loafer é uma peça essencial no guarda-roupa, já que é um super aliado na produção de looks elegantes e, ao mesmo tempo, práticos e confortáveis. 





Modelos que trazem um shape clássico, com elementos luxuosos, chamam a atenção das mais antenadas.
O loafer pode ser encontrado tanto numa versão mais casual quanto no estilo social, isso depende do tipo de couro, cor e acabamento usados na confecção.



Como esse sapato tem uma proposta “masculinizada”, invista em produções mais românticas, fazendo um contraponto para o look não ficar pesado. É esse mix de estilo que vai deixar sua produção mais fashionista.




O loafer pode ser usado com alfaiataria, jeans, macacão, vestido, saia, short, ou seja é superversátil. E no inverno você pode fazer combinações com meia-calça.




A combinação que é o hit do momento é usá-lo com alfaiataria e com calças mais secas. Dica de Styling: aposte em modelos ultra-femininos que deixem as pernas à mostra.





Agora não tem mais desculpa para sofrer em cima do salto. Dá para ficar estilosa e confortável com um bom loafer.





Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!