Ações

Coleção Riviera - Spring Summer '23 Drops de Menta

26 de August de 2022

A Riviera Francesa, também conhecida como Costa Azul ou Côte d’Azur, é considerada uma das regiões mais lindas e sofisticadas do mundo.




A Primavera Verão 2023 tem tudo para ser intensa - tanto em cores, quanto em shapes e misturas. Estamos caminhando para uma efervescência que resultará em mais liberdade e criatividade - que inevitavelmente, refletirá no modo de vestir.




A sustentabilidade, o engajamento com projetos sociais, a criação de recursos para a sociedade ao gerar empregos e o uso de matérias-primas ecologicamente sustentáveis estão em foco para a próxima temporada.


Para melhorar a experiência de compra, temos um time treinado para prestar uma consultoria assertiva, onde o cliente tem exclusividade - sem pagar nada a mais por isso.




Viaje com a Drops de Menta através dessa coleção!


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!