Acessórios

Preview Summer Mood 2019

23 de August de 2018

As principais tendências para a Primavera Verão 2019 foram apresentadas no workshop ministrado pela Diretora da Rede, Márcia Costa e pela Gerente de Compras, Michele Toazza, na Drops Flagship que ocorreu ontem, dia 23 de agosto, com início às 19h.

Como não se animar com o mix de calor, céu azul, dias mais longos e a possibilidade de se refrescar com um banho de mar, piscina, ou até mesmo, com um final de tarde gostoso com amigos? Pois é... Pensando nisso, a Drops de Menta apresenta sua nova Coleção Primavera Verão 2019: Summer Mood Drops de Menta.

A hashtag #mood cresce forte nas redes sociais e, nós gostamos de compartilhar nas redes nossas emoções. A Drops não poderia estar de fora dessa tendência.

Com o intuito de envolver o cliente no clima de Primavera Verão 2019, surgiu a coleção Summer Mood Drops de Menta, que vai de encontro com o objetivo da marca: proporcionar felicidade aos clientes, transformando a compra em uma experiência agradável.

Confira um pouquinho das tendências Primavera/Verão 2019:

VIBE NATURAL

Destaque para peças leves e naturais, como o tecido de linho, desta vez com elastano, o que o torna mais confortável.

CLÁSSICOS MASCULINOS

Podemos eleger como um clássico: t-shirts lisas em cores neutras como branco, cinza e preto, calça e bermuda jeans e um calçado confortável.

SOBREPOSIÇÕES

Para aqueles dias de meia estação, quando a temperatura oscila bastante, temos uma proposta bastante interessante: ao invés de usar um casaco leve por cima das peças, surgem nas passarelas sobreposições criativas usando camisas brancas nada básicas. Quanto mais diferente for a modelagem, melhor. E nada de combinar com outra peça basiquinha, a ideia aqui é exagerar.

MODA SUSTENTÁVEL

Estamos em tempos de economia e conservação do meio ambiente e com a moda não poderia ser diferente. Por isso, a Drops utilizou tecidos com durabilidade maior como catânia, body fit e o corino que pode ser lavado 3x menos que outros tecidos, além dos calçados veganos.

TENIS INSPIRED GUCCI

Os tênis da tradicional marca italiana fazem sucesso nos pés das mais fashionistas, e a Drops não poderia ficar de fora desta #trend, trazendo para a sua coleção os modelos inspirados na marca, porém com preço acessível, aliados a conforto e estilo.

COMFY LOOK

Moda e conforto devem andar lado a lado. Looks usados com tênis são tendência para dias que pedem conforto e estilo ao mesmo tempo. Destaque para os tracksuits super confortáveis e estilosos, que podem ser usados com tênis, ou com salto para as mulheres mais descoladas.

TONS PASTÉIS

Os meses mais quentes ficarão mais amenos com produções em tons pastel como azul, rosa e lavanda. A proposta é compor looks monocromáticos e com alguma fluidez atribuída por tecidos leves. E para quem não abre mão de tecidos estruturados, a tendência é corino e alfaiataria em tons candy colors.

EFEITO PLASTIFICADO

Plástico, vinil e corino são os materiais que vão ganhar evidência entre as tendências. Sua transparência e brilho servirão para deixar as produções mais sensuais e com um visual futurista.

VESTINDO FLORES

Assuma seu lado mais romântico e aposte em vestidos, macacões e blusas em estampas florais.

LAÇOS

Os laços, especialmente os médios e grandes, farão bastante sucesso na Primavera/Verão 2019. Adicione mais delicadeza nas produções. Esse detalhe cheio de charme pode estar no pescoço, cintura ou outros pontos da peça.

CASUAL CHIC

Algumas peças são tão coringas que merecem um espaço no seu guarda roupa. Um exemplo é a saia lápis e a calça clochard que são perfeitas para alongar a silhueta e trazer um toque de elegância.

MACACÕES

União entre praticidade e elegância, o macacão é perfeito para dias em que se quer estar bonita sem gastar muito tempo nas combinações.

CLÁSSICOS FEMININOS

Alguns itens nunca saem de moda, como scarpins e sapatilhas. Para combinar, invista em peças que também merecem um lugar especial no seu armário, como vestidos neutros, saias e camisas.

Os must have femininos da Estação foram apresentados pela finalista Miss RS 2018, Bárbara Boff. Looks com tons pasteis, efeito plastificado, tecidos fluídos e com estampas românticas, transparência, laços, sobreposições, vinil e couro ecológico ganharam destaque nas tendências Primavera Verão 2019.

Já para o público masculino, preparem-se para comfy looks. O modelo Valmor Becker apresentou peças confortáveis, incluindo calças com tecidos leves e cores neutras, porém fugindo do casual jeans, t-shirts básicas deixando um look formal mais despojado, e também t-shirt estampadas, dando ênfase às micro-estampas.

As cores da estação, trend topic quando o assunto é Nova Coleção, foram muito bem selecionadas. São elas: lavanda, rosa pop, rosa blush ou nude rosê, nude areia, baby blue, hortelã e vermelho.

Queremos criar moods positivos na vida das pessoas em que o atendimento nas lojas e as peças adquiridas pelos clientes transmitam o humor e o estado de espírito que elas se encontram.

Quer fazer parte desse mundo? Seja um Franqueado! Consulte mais sobre nosso programa de franquias no link: https://bit.ly/2PAv8Fi.