Acessórios

Outfit Drops de Menta: produtos da Petite Jolie para arrasar!

15 de October de 2018

As cores dão um complemento no look, concorda? A bolsa pode dar um up no look, o famoso “algo a mais” pode ser atingido com uma sandália mais colorida e “o que faltava” também pode ser conquistado com um acessório.

Sorte a nossa que esses produtos existem para nos animar nos dias cinzentos, ou looks mais simples. Variando de acordo com a cor, tamanho e modelo, optar pela peça certa pode tornar seu look muito mais adaptável, fazendo com que o acessório, o sapato ou a bolsa caia bem em praticamente todos os looks que você usar no dia a dia. Só cuide com as ocasiões, hein? Uma bolsa de passear no final de semana não cai bem em um evento de gala, por exemplo, e vice-versa.

Ter uma bolsa versátil não quer dizer ter apenas uma bolsa para todas as ocasiões. Com tanta variedade, ter mais de uma opção de bolsa não é apenas mais um recurso para quem não gosta de ficar pensando em como coordená-la ao look. Sendo assim, vale muito a pena apostar em modelos de bolsas que fiquem bem com as roupas que você usa no dia a dia e também em modelos para ocasiões mais festivas.

Não fique apenas nos calçados de cores neutras, ouse e muito! Os calçados são peças que fazem toda a diferença na hora de compor os looks do dia a dia. Os calçados da marca Petite Jolie possuem diversas cores e texturas, você ainda vai encontrar o seu par perfeito.

Com as opções certeiras, você poupa tempo todo dia na hora de se arrumar antes de sair de casa, além de facilitar muito o processo de escolha do look. Quanto ao estilo, a maior vantagem de coordenar seu look com uma bolsa ou calçado, é que você poderá soltar ainda mais a criatividade, ousar na bolsa ou usar peças mais chamativas no visual e uma bolsa mais neutra, assim vale para o calçado. Arrase!

A marca de bolsas, calçados e acessórios Petite Jolie, usa e abusa na criação das suas peças o conceito que a moda é a melhor forma de expressar sua identidade e defender suas próprias causas. E, é através das cores que nos permitimos ousar, inventar e traduzir tendências de um jeito que fique com a cara da marca e com a nossa cara, suas consumidoras de carteirinha.

A Petite Jolie, sem dúvidas, é uma marca que vive para inspirar e colorir o dia das mulheres, feita por pessoas que amam o que fazem. E todo esse carinho e amor pelo que fazem é traduzida na qualidade dos produtos. É óbvio que a Drops teria que trazer essas peças ma-ra-vi-lho-sas para você, né?

A Petite Jolie tem a maior variedade de modelos de bolsas, calçados e acessórios injetads em PVC do país, e a legião de fãs da marca continua crescendo. Em sua coleção, a Petite Jolie traz diversos modelos, aliados às tendências do mundo da moda, resultando em peças funcionais, versáteis e cheias de estilo.

O material utilizado da marca Petite Jolie, o J-Lastic, dá um toque para a estação. O J-Lastic é o composto de PVC exclusivo da Petite Jolie. A matéria prima garante uma grande diversidade de produtos, de chinelos a saltos, botas e bolsas.

Os modelos de bolsas, calçados e acessórios produzidos com o J-Lastic possuem a fragrância da marca, que envolve um toque delicado de tangerina, maçã vermelha, pêra e amêndoas.

Além de uma peça estilosa, você leva consigo um cheirinho encantador característico do material. Nas Lojas Drops de Menta, você confere os produtos da Petite Jolie, feitos com o J-lastic, de ótima qualidade, custo benefício e que vão fazer você arrasar por aí. Um up no look é sempre bom, né? Dá uma olhada nas fotos abaixo e escolha sua nova peça preferida do closet. Vem pra Drops!

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi