Acessórios

Eles estão de volta: a febre dos conjuntos!

20 de October de 2021

Febre nos anos 80 e 90, os conjuntos estão de volta e são os preferidos das it girls!

Com uma pegada despojada e elegante, as combinações já são febre e prometem tomar as ruas com muito estilo e informação de moda. A versatilidade é o ponto forte do queridinho do momento... Mesmo que as combinações já chegam “prontas” ao guarda-roupa, é possível multiplicar os looks e gerar novos!

Não importa qual é o seu estilo, existe um conjunto perfeito pra você!


Comfy 


Para quem não abre mão da moda confortável, uma boa opção pro dia-a-dia é combinar seu conjunto com um calçado mais confortável e prático, como tênis ou mule.

Elegante 



Se você precisa comparecer a um evento ou ocasião especial, investir num conjunto de cropped + calça alfaiataria com salto é a escolha perfeita!

Casual



Para as clássicas, um conjunto alfaiataria com calça alinhada e um blazer moderno é perfeito para o trabalho ou happy hour. O melhor de tudo é que pode ser combinado com salto ou tênis.


Qual seu estilo preferido? Conta pra gente!

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!