Acessórios

Alfaiataria, a aposta fashion

10 de November de 2021

A moda feminina e masculina já estiveram muito longe uma da outra. Contudo, a alfaiataria estreitou os laços, caindo no gosto das it girls de plantão e se tornando tendência!

Todo mundo adora um blazer, né? A peça é um clássico da alfaiataria e um clássico atemporal... Afinal, pode ser utilizado em diversas ocasiões e estilos, perfeito para os dias de meia estação. Outra peça que já caiu no gosto geral é a calça de alfaiataria, que já não é considerada apenas uma peça de office look, mas para todas as ocasiões, principalmente se combinada com tênis para um look comfy. Já o short de alfaiataria é perfeito para os dias de verão, já que a peça fresca mantém toda elegância a estilo!


O conjunto de alfaiataria é o mais clássico e fashionista do momento! O visual é versátil e pode ser utilizado tanto no office look, como para um happy hour ou barzinho. Além disso, ele tem o poder de multiplicar os looks do seu guarda-roupas, já que pode ser combinado com outras peças e estilos! Tudo depende de como e com o que você usa. Então, pode ser com tênis ou salto, com camisa ou t-shirt, os conjuntos estão em alta e em evidência. Ainda, se for colorido fica mais cool.



Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!