Acessórios

Acerte no vermelho: 5 opções para arrasar!

05 de October de 2018

O vermelho ainda é a cor mais quente da estação, atemporal, e claro, é trend na Primavera Verão 2019! A cor dá um up em qualquer look. Já notou como uma t-shirt vermelha é capaz de criar uma pegada sexy e apimentada em peças de alfaiataria ou mesmo em um jeans clássico? Esse é um toque de moda pra quem quer apostar no vermelho no próximo verão, mas ainda assim tem medo de criar uma produção exagerada.

Se você é do time das ousadas, vai adorar uma produção monocromática, que está super em alta. Por outro lado, se faz o tipo discreta, que adora cores neutras mas quer se arriscar, uma peça vermelha combinada com preto e branco pode fazer toda a diferença no seu visual! Agora, como montar um look vermelho estiloso?! A gente separou 5 dicas para você ver como pode arrasar nessa tendência!

1 – All Red, why not?

O look vermelho da cabeça aos pés realmente é uma escolha ousada. Mas, se você gostou e quer mesmo sair da sua zona de conforto, se joga, você vai arrasar! Ousado, sensual, moderno… não dá para negar que o vermelho é uma cor que chama a atenção e, por isso, muita gente ainda têm ressalvas na hora de criar looks nesse tom tão vibrante. Um look all red parece demais, mas pode confiar: o visual fica chique e elegante na medida certa. E as opções são muitas, viu?! Você pode apostar tanto nos terninhos com camisas ou regatas mais sequinhas a fim de criar uma produção mais séria e perfeita para o ambiente de trabalho ou criar um estilo mais cool e descolado com peças de malha.

2 – Vestido vermelho no dia a dia pode? DEVE!

Um vestido vermelho monocromático é um boa pedida para você. Soltinhos ou mais estruturados, o segredo é encontrar um modelo monocromático e, então, só complementar o look com acessórios marcantes em tons de dourado ou prateado e uma boa sandália alta, para eventos mais formais. No dia a dia, aposte em vestidos vermelhos com tênis ou sandálias, poucos acessórios e com casaquinhos para quebrar a formalidade do look.

3 – RED CARPET + RED DRESS

Nos vestidos de festa o vermelho está mais do que liberado. Com rendas, pedrarias, transparências ou num tubinho simples, a dica para criar um look lindo é criar um penteado mais neutro (ou deixar o cabelo solto!) e uma maquiagem mais discreta, deixando o vestido ser o centro das atenções.

4 – Arrase nos ACESSÓRIOS

A cor vermelha é ótima para atrair dinheiro, né? Então, aposte em carteiras vermelhas (aqui na Drops, você encontra um modelo mais lindo que o outro). Se você é mais discreta, um look sóbrio com colar ou brincos na cor vermelha vão dar um up. O mesmo vale para bolsas e pochetes. Aposte e arrase!

5 – QUERIDINHOS DAS FASHIONISTAS: SAPATO VERMELHO

A cor do momento tomou conta dos pares e já fez deles os mais novos queridinhos das fashion girls. Mas não é só a famosa bota vermelha que faz sucesso na hora de escolher o outfit. Os flats, tênis e scarpins clássicos também têm suas versões na cor e são capazes de compor looks hiper modernos, desde o chic até o cool. A melhor parte é que não é difícil de combiná-los com as peças do closet - ao contrário do que parece, por ser uma cor tão intensa.


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Seja um Franqueado. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi